// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Brindo a Vida!!!

quarta-feira, maio 11, 2005

Brindo a Vida!!!

Estou bem.Sim muitas coisas andaram aconteceram nessas ultimas semanas mas eu estou bem.
Sabe, voce é tudo pra mim eu amu tu grandi não quero ficar longe, não quero me separar, não quero nem pensar em te perder.Nos descobrimos um amor que estava apagado dentro de nos um amor que nos faz sentir bem e medo tambem mas como ja conversamos medo de que??de ser feliz? medo de uma coisa que ja existe? voce tem a chave do meu coraçao.
Meu olho brilha, minha mente gira, meus pensamentos voam pelo mundo, a qualquer preço eu quero o seu amor, te amo, te desejo, quero com voce percorrer os caminhos que ate hoje eu desconheço quero chegar ao meu limite, quero te fazer feliz, quero ser feliz.
È impossivel fingir que posso controlar, o que estou sentindo é muito forte pra negar, pra que resistir se eu sei que voce tambem quer.
Adoro o jeito como voce me abraça, odeio o jeito como voce me ignora, adoro como me olha odeio seu jeito friu de ser, adoro ficar perto de voce mas odeio gente encomodando em casa, odeio ainda mais quando nao batem na porta, uffaa essa foi por pouco deu pra senti um friozinho na barriga ne hehehe
Adoro conversar com pessoas novas e ainda mais, adoro quando elas pagam tudo.Bebemos bebemos e bebemos foram uns seis copos de caipirinha que tomei sem fazer esforço algum, cantar e dançar a musiquinha da turma da Xuxa no meio da rua é um tanto engraçado, fazer fumaça depois de ter bebido tudo aquilo não faz tao bem assim,viajei horrores entrei num teto so meu, perdi o controle de mim mesma, fui parar no mundo da fantasia onde meu espirito se libertou e passou por varios caminhos, eu pude sentir isso
Nao tava mais aguentando beber entao fomos todas pra casa, comi um chocolate antes de cair na cama, quero dizer no sofa e tudo girava, nao aguentei por muito tempo deitada entao fui da uma vizitinha ate o banheiro e encontrar o Hugoooooo por la.
Que venha mais rodinhas de amigos porque sao tudo e valem a pena...e que seja eterno enquanto dure TI AMU muito meu bebe
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->