// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: A criança pede ajuda!!

terça-feira, maio 24, 2005

A criança pede ajuda!!

Ainda nao sou um homem, tambem nao sou prematuro sou uma criança sem rumo, sem amor, sem ninguem.
Tenho um nome, tenho planos para o futuro. Mas porque eu tenho que andar pela calçada? Eu sou aquela criança que dorme com a lua com as estrelas, acordo com o sol forte na minha cara ou com o friu e a chuva do inverno, a calçada é meu colçao e os papeloes sao meus cobertores. Sou aquele menino que teve como destino, viver pelas ruas, que tem como destino ser triste e pobre. Eu sou aquele garoto procurando um abrigo. As vezes doente, sem um parente, sem um amigo.
Ò Deus, eu sei que voce nao tem culpa do que esta acontecendo comigo, mas eu só quero uma luz. Eu sei que voce ajuda todos os que rezam por voce, entao, por favor, ajude esse podre garoto que esta aqui debaixo de seus olhos rezando por uma vida melhor.
Nao quero crescer e ficar jogado nas ruas sem futuro, nem quero aprender a roubar ou ser um viciado em droga. Quero apenas estudar, ser alguem na vida ter um valor na sociedade e ensinar as pessoas a olharem com outros olhos para nos meninos de rua.
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->