// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: :::TUdo e mAiS um pouco:::

sexta-feira, maio 27, 2005

:::TUdo e mAiS um pouco:::

cogumelos
Sim a rave foi tudo e mais um pouco.Acreditem se quizer saimos as 23:00 horas do mercado central aqui de poa onde fomos nos encontrar com mais gente.
Sim remedinhos fazem viajar ver raios e smirnof com red bul tambem é bom claro se nao fosse aquele homem do cachorro quente para nos darmos gelo nao seria tao bom assim.
Chegamos no tao esperado lugar, o som ja tomava conta do lugar ficamos mais um tempo pela frente e depois entramos todos juntos.
Quanto mais nos aproximavamos mais a loucura predominava, caminhamos pela estradinha de luzes cara aquilo nos deixa muito loucooooo varias luzes vermelhas, verdes por todos os lados gente muito louca dançando ao som de uma so musica todos no mesmo ritmo.
Sim fomos direto pro meio quero dizer quase no meio tinha muito barro e nao tinha como chegar ate la mas enfim ficamos por ai mesmo, dançando, dançando sem parar as luses passavam como raios estrelas caiam do ceu se espalhavam pelo chao era um mundo louco no qual eu nao conhecia.
Caminhar naquele mato fechado era muito bom, mas passar frio la nao era tao bom assim, ver a lua como nunca vista antes foi tudo, mas ficar em baixo dale orvalho nao fazia tao bem assim. Avistamos uma fogeira e decidimos ir ate ela eu nao vi o lago que impedia de chegarmos ate la tava com um olhar fixo nos efeitos que estavam aparecendo mas sorte, a Bruna me seguro. Ai ai se nao fosse ela teria eu, nadado com os patos. Mas esse mato ai foi tudo foi tudo e mais um pouco dancei muito nele, dancei com meus amigos muito loucos que so eu via e so la eles apareciam.
Tava tudo de muito bom, oculos escuro muito louco, capus na cabeça e era isso todos no rimo da musica que batia com tudo e entrava aos poucos dentro de nos.
O som tava tudo e mais um pouco. A festa rolando eram 6.00 da manha e o sol ja tava prestes a nascer foi muito lindo ver o sol chegando aos poucos dando seu sorriso para galera. Um dia lindo, ceu azul nuves que faziam seus desenhos, lindo como tava sendo a noite.
Sim, o som tava tao bom que a galera coloco uns tabao no chao para poder chegar la na frente sim era muito lindo ve todo mundo se ajudando para fazer daquela festa umas das melhores era muito lindo ver todo mundo dançando e pulando bem juntinho.
Ruim ter que ir embora. Sim as gurias queria ficar mas ja eram 11:00 horas e eu tava na minha sã consciencia, tava sem meu cel e vai sabe ne, nao tinha como fala com a Thaty para avisar que tava tudo bem entao resolvi ir para casa.
Festa pelo caminho na volta rizadas e acontecimentos que tambem vao marcar "veia filha da puta"(ops abafem)
Deixei as gurias e vim para casa era12.00 quando cheguei podre de barro, tomei um banho e ate que enfim cama. Sim cama so para calçar os tennis saimos para almoçar uma passadinha basica na redençao e viemos para casa assistir filme. Nada de ficar parada saimos novamente. Jogar bingo é muito bom melhor ainda ir ao parque de diversao.
Eram 10.30 a hora que chegamos em casa e eu firme e forte sem prega o olho um segundo se quer.
Minha noite e meu dia foram otimos tavez os melhores de minha vida ate entao, a rave foi tudo e mais um pouco, vivi momentos que vao marca certo por toda a minha vida e na de quem tava la comigo.
Que venham muitas e muitas raves por ai porque todo mundo mereçe se descobri dentro de uma\o/
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->