// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: ..

segunda-feira, junho 27, 2005

..

Sim muitas coisas andam acontecendo nessas ultimas semanas, e eu confesso estar sem reação para com tudo. Medo. Sim um medo imenso de magoar pessoas que não mereçem se quer derramar uma lagrima, medo por não saber direito como agir, como falar, nem mesmo como pensar. Isso me encomoda, me deixa mal, minha intenção não é ver lagrimas de dor e sim de alegria, minha intenção não é ver ninguem triste mas sim todos felizes.
Quem sou eu para fazer com que uma pessoa chore por mim?? quem sou eu para deixar alguem mal??
Sim, sei que não tenho culpa de nada não posso deixar de ser o que sou por medo de magoar alguem, meu jeito é esse, um pouco criança boba, um pouco mulher chorona e um tiquinho so de velha rabugenta mas sempre com amor no coração, independente de qualquer coisa o amor em mim prevalesse.
Saudade? sim grande de uma pessoinha mais que especial que eu amo muito...meu bebe lindo que eu quero fazer muito feliz , ao seu lado eu me sinto bem.
Meus sentimentos estão espalhados por ai me vejo em um tunel escuro sem saber como será o dia de amanha, sem saber se vou ganhar lagrimas ou sorrisos. Mas tambem vejo que há uma luz e ela esta mais perto do que eu mesma imagino.
Boa semana \o/
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->