// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Varios pensamentos, nenhuma palavra!!

segunda-feira, junho 06, 2005

Varios pensamentos, nenhuma palavra!!

o
Sim muitas coisas passam pela tua cabeça quando fala comigo pelo telefone, pensamentos que não param de vim mas palvras, palavras não, essas ficam guardadas em ti, pra ti. Algumas são ditas mas muitas são omitidas em um silencio que machuca por não ser rompido com sua voz dizendo pra mim plavras bunitas sim palavras que aliviam a dor, a minha dor.
Nada aconteceu mas tudo aconteceu.
Eu tô perdida em um mar de emoções cheio de correntezas que me arrastam cada vez mais pro fundo. Eu sei do meu sentimento, mas talvez eu não saiba o tamanho da terra que ele possa atingir. Sim, saudade de pessoas que um dia já estiveram perto e que agora tão longe como num piscar de olhos.
Talvez eu esteje precisando do teu abraço sincero.
Sim, me sinto uma covarde. Covarde por sentir, covarde por querer, covarde por chorar.
Dor, um misto de agonia com decepção! Eu já cansei disso tudo, cansei de me perder e de não me achar. Cansei de me procurar por aí e só me perder em um olhar. Lagrimas destinadas a alguem que parace nao se importar. Não quero lagrimas, mereço sorrisos. Não quero cansar ninguém, quero fazer sorrir. Não quero encher o saco, quero mostrar que me importo. Não quero distancia quero aproximação.Quero amor e não brigas, quero tu e mais ninguem. Mas pq tu és capaz de despertar em mim mesmo longe um mar de sentimentos e sensaçoes?? Pq és capz de me fazer rir e chorar, me fazer segura e totalmente insegura?? Pq me fez amar e não é forte o suficiente para me fazer te odiar?
Quero paz nao brigas, quero um beijo nao uma palavras ruim
Sim vo fica esperando tua ligaçao e espero que me alivie com suas palavras bunitas dizendo pra mim que me ama do tamanho do mundo da imaginação.
Nao quero desculpas quero atitudes!!!!
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->