// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Confusões, confissões...

segunda-feira, julho 18, 2005

Confusões, confissões...

cuidado!!!!
Odeio pessoas que somem. Adoro pessoas que me dão atenção. Adoro certas pessoinhas que me fazem pensar... pensar... pensar!!!
Cara, a cada segundo que passa penso mais. Me impressiono mais. Quero mais. Acho que posso. A gente pode. Sei que podemos. Quem sabe daqui a pouco... Quem sabe amanhã.... Quem sabe por um só dia? Quem sabe pra sempre?
São tantas dúvidas, são tantos medos. Como reconhecer e separar tudo isso? Não sei, mas talvez o meu medo agora seja de ficar londe de voce.
Não sei se devo, não sei se posso mas faze o que, precisava fala isso eu to te querendo coisinha fofa talvez pra voce não tenha significado nada mas pra mim isso me fez muito bem.
Ai, vai me dar tanta saudade quando tu for embora que saco... Como tu foi capaz disso? Acho que é muito difícil aceitar isso tudo. Mas é muito bom. Hoje, hoje, hoje. Sim, hoje. Quem sabe amanhã. Mas sim, hoje. Hoje eu acordei feliz. Hoje eu te conheci um pouco mais. Hoje senti teu cheiro. Hoje eu fui eu mesma. Hoje eu te quis. Hoje abri a boca e deixei as palavras saírem. Hoje me desconcentrei pensando em voce. Hoje senti saudades. Hoje, nesse exato momento, te queria aqui... Enfim, resumindo: TE ADORO! ai ai
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->