// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Cada voces?

quarta-feira, agosto 31, 2005

Cada voces?

Acordei e tive uma decepção:
Percebi que meus peixinhos não estavam mais a nadar em meu aquario.
Sim estavam todos mortos boiando com o buxo inchado e os olhos esbugalhados todos virados pra cima.
Na verdade não sei o porque de isso ter acontecido, talvez por eu ser um pouco destraida, otaria, boba opa deixa eu parar por aqui e continuar minha amarga historia, enfim uma inutil incapaz de cuidar daqueles podres peixes e deixei o aquecedor da agua ligado de ontem ate hoje de manhã. Talvez eles passaram um pouquinho de calor ou quem sabe um montão?? sim claro acho que foi um montao mesmo porque vieram a falecer.Ohh podre peixinhos que falta que sinto agora, sem voces para colorir um pouco mais minha vida e meu quarto.
31/8/2005
morte de meus peixinhos :(
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->