// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: açucar amargo

quinta-feira, setembro 22, 2005

açucar amargo

Eu, não vim aqui, pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim.
Me sinto estranha, derrepente tudo mudou uma força negativa invadiu meu ser, fez me sentir a ultima das ultimas, fez meu sorriso desaparecer e a esperança de ser alguem, haa essa se espalhou pelo universo que nesse instante parece estar contra mim.
Com lagrimas nos olhos e um olhar profundo me vejo aqui, sentada, sozinha no meu quarto escrevendo, desabafando nesse meu pequeno mundinho.
Pensamentos que sufocam, palavras que se negam a sair, sim meus pensamentos estão perdidos agora. Me vejo em meio á milhares de pessoas, umas que dizem me adorar outras que não
sabem se quer quem sou ou até mesmo me odeiam, e mesmo assim me sinto carente
Meu coração na curva batendo a mais de sem tentando entender o que fez tudo mudar de vez.
A musica que agora toca baixinho tem o seu valor, eu amo musica, amo cantar, quando canto esqueço das dores do mundo, esqueço de tudo que me faz mau por isso agora deixo a tristeza de lado e me entrego ao meu maior dom por que me veio um desejo enorme de gritar.
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->