// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Acucar Amargo!!!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Acucar Amargo!!!!

Axo mesmo que preciso me libertar de certos sentimentos que me incomodam. Sei que nao devemos desistir facil das coisas, isso eu realmente sei mas em relacao a sentimentos eu desisto mesmo e muito facil..
Nao preciso ficar mendigando o carinho de ninguem, nao preciso ficar implorando um minuto de atencao. Quem realmente quer um carinho, quer ficar junto vai demostrar isso naturalmente, sem esforco, sem pressao, sem nada!
Bom axo que eras isso!!!
Agora preciso de um tempo pra tirar isso de mim, do meu pensamento. Nao que isso esteje me fazendo mal eu realmente estou otima mas para nao ter um certo acumulo de energias negativas sera necessario.. vai fazer bem, tenho certeza disso!
Quem sabe uma hora de meditacao????
vambora
Sem vontade de escrever bonito hoje!!!!
liberte-se das energias negativas
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->