// --> ::::::Pensamentos Perdidos::::::: Era uma vez!

sexta-feira, março 24, 2006

Era uma vez!


Sim, eu ja coloquei esse texto no meu orkut mas axo que nao eh o bastante!!
Sim, cada dia que passa a saudade aumentava mais e mais... vontade loka de fika do teu lado, de te abraca forte e nao quere mais sai de perto... pensava e penso em ti quase todos os dias.. como tu devia ta ai, o q tava fazendo, se estava bem ou nao. sim me importava
Mas vejo q tudo isso foi e ta sendo em vao... voce nem ao menos quer me ouvir!!!
Percebo que vou ter que guardar tudos os meus sentimentos em uma caixa com chave. mas como?
Nao sei o que foram falar p ti fika c tanta raiva de mim assim... o sentimento lindo q existia antes morreu. So o odio e a raiva esta em ti agora... pq isso???
Talvez seja meu ultimo email, talvez nao. Talvez tu leia talvez nao. Quero escrever em poucas palavras o q esta em mim preciso colocar p fora em forma de palavras e nao mais lagrimas.
Sim mas elas continuam caindo pelo rosto nesse momento mas, o q te importa, varias vezes cairam do teu rosto tb mas certo com uma diferenca, muitas vezes eu tava perto e muitas vezes te abracei com jestos ou palavras p amenisa tua dor... sera q choro em vao? sera tu chorava em vao? sera q falo em vao? sera que eram realmente verdadeiras tuas palavras?
Escrevo com um aperto no coracao pensando em tudo que ja vivi ao teu lado em tudo q ja passei ctg, e sabendo e pode ser um adeus..
Eh eu tive medo de ver meu coracao se perder mais uma vez foi bobagem nao fala desse meu medo de amar.. mas em outras palavras eu falei e tu nao soube intender, lembra? medo da palavra "eu te amo"?? .. demorei mt p fala isso p ti nao eh verdade?? sim pq nao falo as coisas da boca pra fora.. falo pq sinto, faco pq quero. e quando eu falei p ti era verdadeiro.
Te esquecer???? JAMAISSSSSS
isso pode ser facil p voce mas pra mim nao eh.. nao tiro assim tao facil pessoas q marcaram por menor que seja minha vida, que ajudaram para que meus dias fossem lindos como eram quando eu estava ao teu lado ajudaram a construir um mundo de sonhos. Tu foi uma delas, fez eu acreditar mais em mim, me fez melhor do que eu sou. Fez eu ver q podia ser amada novamente..
Jamais te esqueco por tudo que tu foi p mim... sei q nunca abri meu coracao p ti mas agora eh a hora pq como eu falei axo q eh a minha unica e ultima oportunidade de falar...
Vou lembrar de todos os momentos ao teu lado com um sorriso bobo no rosto e certamente com lagrimas nos olhos por ter perdido uma das pessoas mais importantes na minha vida!!
Desculpa de coracao por tudo.. e por favor tira esse sentimento ruim do teu coracao!!
esse monstro aki como tu ta me vendo agora tem coracao....


:::Lu te amo mesmo mesmo:::
//Comment trail script- By Kurt (kurt.grigg@virgin.net) //Script featured on Dynamic Drive //Visit http://www.dynamicdrive.com for this script and more Clrs=new Array('ff0000','00ff00','ffffff','ff00ff','ffa500','ffff00','00ff00','ffffff','ff00ff') amount=10; Xpos = 0; Ypos = 0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('')} window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); function nsMouse(evnt){ Xpos = evnt.pageX+1; Ypos = evnt.pageY+4 -window.pageYOffset; } window.onMouseMove = nsMouse; } else if (document.all){ document.write('
' +'
'); for (i = 0; i < amount; i++) {document.write('
')} document.write('
'); function ieMouse(){ Ypos = event.y+4; Xpos = event.x+1; } document.onmousemove = ieMouse; } function animateLogo(){ S=(document.layers)?window.pageYOffset:0; if (document.layers){ for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); document.layers['nstrs'+i].bgColor=Clrs[randCol]; if (i < amount-1){ document.layers['nstrs'+i].top=document.layers['nstrs'+(i+1)].top; document.layers['nstrs'+i].left=document.layers['nstrs'+(i+1)].left; } else{ document.layers['nstrs'+i].top = Ypos+S; document.layers['nstrs'+i].left =Xpos; } } } else if (document.all){ Div.style.top=document.body.scrollTop; for (i = 0; i < amount; i++){ var randCol=Math.round(Math.random()*8); ieDiv[i].style.background=Clrs[randCol]; if (i < amount-1) { ieDiv[i].style.top=ieDiv[i+1].style.top; ieDiv[i].style.left=ieDiv[i+1].style.left; } else{ ieDiv[i].style.top = Ypos; ieDiv[i].style.left =Xpos; } } } setTimeout("animateLogo()",10); } animateLogo(); // -->